Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

CAP 3 parte 1


                - Então... – comecei a dizer.
                Os dois levaram as mãos nas orelhas imediatamente.
                Fiquei olhando assustada.
                Os dois se olharam.
                Eu o reconheci. Era o garoto dos sonhos da Tatty.
                Ele olhou pra mim e levou o dedo indicador nos lábios pedindo para que eu não falasse.
                Abri a boca para perguntar por que, mas os dois levaram o dedo indicador na boca como se tivessem aflição de ouvir a minha voz.
                Ele se aproximou de mim e me olhou nos olhos.
                Eu não estava entendendo o que ele queria fazer.
                Ele olhou para Tatty e ela fazia cara de confusão.
                Ele me olhou novamente.
                Ele estava tentando fazer algo, mas não acontecia nada diferente.
                Ele soltou o ar.
                Ele fez gesto pedindo para eu relaxar.
                Relaxei os ombros.
                Ele tocou o dedo indicador nos meus olhos e depois nos dele.
                Talvez pedindo para que olhasse em seus olhos.
                Observei.
                Ele tocou de novo em seus olhos pedindo foco.
                Apertei os olhos e sua pupila dilatou.
                Senti uma ligação próxima com ele...como se eu o conhecesse.
                O mais estranho foi quando senti que eu podia tocar sua mente.
                “ Pode me ouvir agora?” – sua voz saiu num eco.
                Me assustei.
                Tatty estava rindo sem som.
                Eu estava ouvindo os pensamentos do menino!
                Ele sorriu como se ouvisse os meus também.
                Ah, caramba!
                Ele riu mais ainda.
                “ Você faz uma cara engraçada quando está assustada” – ouvi sua voz.
                Um pensamento repentino me veio à cabeça.
                Fiquei olhando para o rosto dele. Eu lembrava dele sim, mas não sabia de onde.
                Então me veio uma lembrança como se tivesse tirado de um século atrás, que eu estava olhando para o céu.
                Sentia uma dor imensa na perna.
                Aquele garoto apareceu do meu lado e ele estava com algo na mão. Ele passou no meu machucado.
                - Não fique subindo em arvores. Isso é ruim. – ele disse.
                Literalmente disse.
               
                O garoto me olhou assustado.
                “Lia?”
                Quando ouvi sua voz chamando meu nome, me lembrei dele.
                “ Nichkhun?”
                Ele me abraçou.
                Tatty estava nos olhando sem entender nada.
                Ele me olhou novamente nos olhos e estava pasmo.
                Ele levou a mão na boca.
                “ Não é possível...Você desapareceu há séculos!”
                Engoli em seco.
                Ele olhou para Tatty.
                “ Ela é minha irmã” – ele pensou.
                Tatty me olhou surpresa.
                Por que eu não conseguia ouvi-la?
                “ Você só pode me ouvir, certo?” – ele perguntou.
                Assenti.
                “ Isso vai dar um trabalho...” – ele entortou o rosto.
                “ Por que?” – perguntei.
                “ A Tatty te ouve, eu te ouço, mas você só me ouve...eu vou ter que te ensinar a ouvir os outros”
                “Ah...entendi. E isso leva tempo?”
                “ Uns 5 anos”
                “ 5 ANOS?!”
                “ Você renasceu...literalmente. A alma da Tatty permaneceu a mesma, mas você se perdeu no caminho e sei lá o que aconteceu...”
                “ Eu não estou entendendo nada...”
                “ Não precisa.” – ele sorriu.
                Ele olhou para a Tatty.
                “ É concordo.” – Nichkhun pensou. “ Tatty disse que você deve ter aprontado algo.”
                Dei de ombros.
                Eu não entendia mais nada.
                Ele ficou me olhando.
                “ Eu ainda não acredito que te encontrei. Você tinha deixado de existir! Como?” – ele pensou.
                “ Mas afinal...o que eu sou? Quem somos?” – me veio a pergunta na cabeça.
                “ Somos Meryns. E sei que é minha irmã.”
                “ Nossos pais?”
                “ Não sei nada sobre eles. Desculpe.” – ele se sentia culpado por não saber.
                Eu conseguia sentir suas emoções também. Era como se tivéssemos feito uma ligação mesmo.
                “ Vem, tenho que explicar todas as coisas pra vocês.” – ele começou a andar.
                Nós fomos seguindo.
                Nossa...isso foi realmente...WOW.
                Eu era Lia. Lia...
                Estava tentando lembrar das coisas, mas não me vinha nada na cabeça.
                “ Não force o pensamento. Isso dá dor de cabeça forte” – Nichkhun pensou.
                “ Mas eu quero lembrar...ei, espera. Na minha lembrança você falava...éramos do mundo real?” – tentei decifrar.
                Ele parou para me olhar.
                “ Esse mundo é real. Só que é diferente do que está acostumada.”
                Olhei em volta e realmente era real.
                “ Quando as pessoas acabam de voltar do planeta Terra, elas voltam barulhentas e não sabem controlar a voz. Isso para nós é um barulho ensurdecedor.”
                “ Sério? Pra mim não é...” – estranhei.
                Ele olhou para Tatty.
                Ele respirou fundo.
                - É SIM!!! – ele disse em voz alta.
                Acho que meu cérebro deu até câimbra.
                “ Isso...dói demais.” – pensei com a cabeça ainda dolorida.
                “ É assim que a gente ouve dos novatos” – ele disse. – “ Tatty já sabe como se comunicar. Eu a ensinei pelos sonhos”
                “Hum...entendi.”
                Aquele garoto dos meus sonhos não ensinou nada disso.
                “ Pensando no Kai?” – Nichkhun sorriu.
                Kai. Esse nome também não era estranho.
                “ Falando nele...” – Nichkhun olhou para frente.
                Ergui o rosto e vi ele ali.
                Era tão real dessa vez que era estranho.
                Ele estava assustado.
                Ele olhou para Nichkhun.
                “ Ela não te ouve cara.” – meu irmão pensou.
                Vi o desapontamento no rosto dele.
                Kai me olhou novamente.
                Ele se aproximou e tocou meu rosto.
                Eu conhecia Kai. E não era dos sonhos.
                Ele se aproximou devagar e me deu um beijo rápido
                Fiquei assustada
                - EI! – gritei.
                Tatty agachou no chão de dor.
                Nichkhun estava ainda fazendo careta.
                Kai estava se contorcendo de dor.
                “ E vamos começar tudo novamente.” – Nichkhun disse rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário