Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

CAP 2 parte 2


                Ele me encarou e pude ver seu rosto.
                Ele era perfeito...
                Seus olhos eram inocentes, mas misteriosos. Seu rosto era tão liso...
                E sua boca carnuda, não tinha como confundir.
                Ele estendeu a mão pra mim.
                - Ei...é ele?  - Tatty perguntou um pouco pasma.
                - Está vendo? – perguntei surpresa.
                - Sim...eu já vi ele nos meus sonhos também.
                - Ah...
                Ele continuava esperando sem dizer nenhuma palavra.
                Ele desviou seu olhar para Minho. Seu rosto sem expressão se modificou e seus olhos se mostraram assustados.
                - O que está acontecendo Tatty? – perguntei.
                Ela não respondeu.
                Tirei os olhos do garoto para olhar para ela. Tatty estava chorando ensanguentada.
                - Foge, Jenny. – ela disse num fio de voz.
                Reprimi um grito.
                Minho já estava na frente do garoto protegendo-o.
                Tiffany estava na frente dos dois como se fosse um bi cho, e eles a presa.
                Ela olhou na minha direção.
                - É o fim. – ela disse com a voz firme.
                Sua boca estava cheia de sangue, e seus olhos vermelhos.
                Meu coração acelerou.
                - Tiffany? – perguntei.
                Ela chegou perto.
                - Eu nem sabia que estava mais perto do que eu pensei...Lya... – sua voz foi monstruosa.
                Aquele nome ficou na minha cabeça. Eu conhecia aquele nome.
                Ela ficou a perna na minha mesa.
                Ela começou a pender a cabeça para o lado parecendo um animal.
                - Nos vemos em EXO. – ela disse.
                Então tudo apagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário