Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

(yn)


            Eu sei o quanto está sofrendo.
            Eu sei o quanto dói.
            Mas...acredite em si mesma. Eu sei que você pode superar isso.
            E a gente percebe o quanto podemos ser fortes e firmes.
            Eu sei que pode vencer.
            Não se iluda.
            Isso é apenas um jogo.
            Só não deixe-o vencer.
            E clique em “game over”
            Nessas noites silenciosas,
            Em que estiver sozinha.
            E chorando baixinho pra não demonstrar sofrimento.
            Me chame que segurarei sua mão e lhe darei apoio.
            Sempre.
            Nunca te deixarei.
            Erga a cabeça e siga em frente, mãe.
            Você consegue.




           

Nenhum comentário:

Postar um comentário