Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

um pouco de tudo.


            Nossa...quando eu tenho ataque emotivo, eu acabo me tornando uma pessoa insuportável, credo.
            Tipo, de verdade.
            Sei lá, só acho que...eu não consigo aceitar quando as coisas estão fora do lugar.
            Nossa...minha vida está mais bagunçada do que o meu quarto O.o
            Vou fazer o que?
            As pessoas reclamam que eu sou muito pensativa, muito não sei o que...
            Ouço toda hora elas dizerem: viu, viva mais o presente e deixe o futuro acontecer naturalmente. Vai dar tudo certo.
            E se não der?
            É...tem hora que realmente me irrita isso.
            Eu tento esquecer de tudo, mas a cabeça não ajuda.
            :/
            Fazer o que...
            Eu queria saber o que as pessoas pensam.
            Seria tão mais fácil.
            As pessoas falam que eu mudo muito rápido em alguns pontos.
            É porque eu nunca sei o que fazer para parecer legal, sei lá.
            Eu tenho muito medo de ser chata, e acho que não sei controlar isso.
            O melhor jeito é ser você mesmo. Não tem jeito. Você estará sendo alguém que não é, e com certeza vai ser muito pior.
            Eu não consigo entender algumas pessoas.

            Elas falam que as pessoas mudaram, mas...é como se elas tivessem mudado também
            Quem nunca encontrou aquele amigo de faz muito tempo, na época era como se fosse seu melhor amigo ou amiga e de repente. PUFF já era amizade.
            Vocês se separaram e depois de muito tempo quando se encontram de novo essa pessoa está totalmente diferente. Daí mesmo você encontrando essa pessoa freqüentemente, vocês não conseguem serem mais amigos como antes...
            Por que?
            Ou esse amigo te trata como desconhecido. Como se nunca tivesse visto na vida...
            Por que?
            Aff...eu realmente não entendo.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário