Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

O que?

   
Bom...estou escrevendo porque...eu precisava colocar isso pra fora.
Nem que seja escrevendo.
Eu queria desabafar com alguém, mas eu sei que isso não funcionaria porque eu me sinto mal.
            As pessoas não querem saber da sua vida.
            As pessoas não querem te ouvir. Elas têm problemas demais para resolverem, e não querem perder tempo ouvindo você falando asneiras. Você acaba se tornando uma pessoa chata e monótona.
            O meu problema é que sem querer eu não percebo e já estou dizendo essas coisas, porque eu não tenho como desabafar.
            Quem ler isso não importa. Goste ou não, eu vou escrever. Não estou escrevendo pra alguém. Só pra mim. Não pra mim. Mas para o meu bem.
            Essas férias vão ser uma merda. Eu sei.
            Tipo, todo mundo vai sair, talz. Eu? Vou ter que ficar contando as horas pra chegar as aulas novamente.
            O povo me chama pra sair. Mas não vai ser a mesma coisa. Ah não vai.
            O povo nunca esta completo.
            Eu não vou agüentar.
            Droga. Eu não me canso disso?
            As pessoas estão cansadas de me ouvirem dizer sobre isso. Mas eu nunca me canso de nada.
            Nunca me canso.
            Nunca me cansarei.
            Eu nunca me canso de pensar. De falar.
            Nossa...que merda.
            Eu tento me convencer que isso é errado. E acho que conto pras pessoas pra tentar me aliviar, e fazer as pessoas me convencerem de que isso é errado. Que vai dar tudo errado.
            Mas não importa quantas vezes der errado. Ainda me restam esperanças que dizem que existe um fim diferente.
            Eu quero tentar, mas não consigo. Porque eu penso sim muito em mim.
            Como eu mergulharei num oceano sem saber nadar?
            Mesmo vendo você fazer coisas erradas.
            Mesmo sabendo que você me vê como opção.
            Mesmo sabendo que você não pensa nas coisas como eu penso.
            Eu não consigo desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário