Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

...

            Ainda fecho os olhos e consigo te ver.
            Ainda me lembro da sua roupa.
            Ainda me lembro dos seus gestos, do seu jeito de falar.
            Ainda tento tirar fotos escondidas pra sustentar minha saudade.
            A sua voz ecoa na minha cabeça de vez em quando.
            Eu vejo suas fotos todos os dias.
            E até agora não encontrei defeito.
            Ainda te observo no intervalo.
            Ainda te observo sorrir e me pego sorrindo.
            Ainda reparo nas coisas que faz.
            Ainda pego seus resto de cigarros largados pelo chão.
            Ainda me lembro do seu jeito marrento de caminhar.
            De olhar tudo por cima.
            De não se importar pelo que as pessoas vão pensar.
            Ainda olho para as coisas e me lembro de você.
Não era assim no começo.
            Na minha cabeça, você era diferente.
            Mas aprendi a gostar do seu jeito verdadeiro.
            Você parece estar em todo o lugar, caramba!
            Já to falando merda.
            ¬¬



Nenhum comentário:

Postar um comentário