Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Facts? (2)

1- Sempre tive o mesmo sonho desde os 7 ou 8 anos, e eu decidi nessa idade que iria realizá-lo quando tivesse 15 anos (o que nao deu certo haha)

2-Tenho tripofobia.

3-Eu gosto muito de batata (assada, cozida, frita hmmmm)

4-Tenho muito sono.

5- Meu olho esquerdo é menos do que a da direita.

6-Quando era pequena uma vez, minha avó estava tomando o chá no bico do bule. Dai numa "reunião em familia" eu fiz o mesmo.

7- Nunca gostei de Barbie.

8- Tenho muito medo de perder os dentes. (já tive inumeros pesadelos perdendo os dentes x.x)

9- Unica coisa que eu nao gosto de comer é mocotó (de resto é só alegria ahaha)

10-Gosto de comida apimentada.

11- Gosto de céu *-* (principalmente a noite. Já cai do telhado porque quis olhar o céu mais largo)

12- Gosto de línguas diferentes (um dia eu vou falar 10 línguas diferentes)

13- Gosto de jogos ;DD

14- Sou fã de animação, principalmente Kung Fu Panda.

15- Gosto de relógios e bolsas haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário