Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Amor de Infância

   Sabe...eu achei que amar era simplesmente reservar um tempo do dia para ficar imaginando cenas com a pessoa perfeita na sua vida.
   Que era pensar nos momentos perfeitos e sorrir
   Que era ter vergonha de estar perto
   Que era medo de se declarar.
   Que é amar defeitos e qualidades.
   Todo mundo diz que é assim. Então por que eu sinto diferente?
 
   Eu não reservo esse tempo pra pensar. Eu não consigo parar de pensar. Não consigo NÃO pensar.
   Eu não tento lembrar dos momentos perfeitos. Eu fecho os olhos e vejo. Eu passei nos lugares que me fazia lembrar desses momentos, e parecia que estava acontecendo naquele momento. Eu conseguia ver. Ouvir. E sinto saudade.
   Eu não sinto vergonha de estar por perto. Eu me sinto triste por não conseguir nem conversar direito, sabendo que as coisas nunca vão voltar a serem como antes.
   Nunca vamos brincar e sorrir como antes. Afinal, agora somos "adultos".
   Nunca mais vai me proteger quando brincarmos de pega-pega
   A essência da pureza e da inocência...
   Fui me declarar quando declarou amor por outra garota.
   Fiquei triste? Sim. Chateada apenas, pois se estava feliz era o que importava.
   Eu não amo seus defeitos. Que defeitos?
   E...depois de tanto tempo que está tão diferente...
   Seu jeito não é mais o mesmo.
   Sua voz
   Seus pensamentos.
   Seus ombros ficaram largos.
   Acho que me perdi no tempo e não percebi quanto tempo passou e ainda gosto de você.
   Achei que tinha passado. Mas não. O sentimento só estava enterrado, e percebi que eu realmente amava. Isso é amor de verdade não é?
   Acho que sim...
   Eu sei que pisei na bola quando queria falar sério, mas por favor me perdoa...Eu era apenas uma criança com medo.
   Sei que feri seus sentimentos.
   Mas...vê como é perfeito? Nós nos amávamos!
   Naquele dia em que você me deu a mão...e disse que tinha algo pra me dizer. Diga que era pra dizer que me amava... Que todas as vezes que estavamos "juntos" é porque me amava...
   Se não era isso, era o que?
   E eu só tenho a agradecer pelos belos momentos. Não sabia que amor de infância iria se tornar algo tão único, tão especial...inesquecível.
   Será que você ainda se lembra como eu me lembro?
   x.x
   Não é apenas uma paixão...afinal já se passaram mais de uma década. Nunca ficamos juntos, nem se quer tocamos no assunto. Mas...nada mudou dentro de mim.
   Então, pela primeira vez...Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário