Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Estamos juntas, mas sozinhas.


Estamos juntas, mas sozinhas.
Você quer e não quer andar comigo.
Você ri comigo, mas chora por dentro.
Você respira fundo e sorri, mas seu cérebro está se consumindo de raiva.
Estamos juntas, mas sozinhas.
O mundo parece grande demais para duas pessoas.
O tempo passa rápido demais para chegarmos onde queremos.
O desespero fica cada vez maior a medida que o obstáculo está cobrindo o sol.
Estamos juntas, mas sozinhas.
Te ofereço a mão e você pega para caminharmos.
Mas você não quer dizer que está cansada.
Não quer me deixar te carregar.
Estamos juntas, mas sozinhas.
Eu sei de suas palavras, sei de seu rosto.
Sei dos seus sentimentos.
Mas não sei seu coração.
Estamos juntas, mas sozinhas.
Eu amo você, você me ama.
Eu entendo você e você me entende.
Mas no fundo, essas pessoas são pessoas que não somos nós.
Estamos juntas, mas sozinhas.
Estamos sozinhas, mas juntas.
Os problemas nos deixam sozinhas
Mas deixamos o problema sozinho juntas.
Estamos perto, mas distante.
Eu nem consigo enxergar-la.
Ouvi-la.
Você está ali e não está.
Você é você e não é.
Não sei mais o que pensar.
Minha cabeça faz mil perguntas para não conseguir uma resposta de toda essa confusão.
Estamos juntas.
Mas sozinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário