Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Trabalho de Merda?

Eu entro como estagiária numa empresa. Empresa boa, com bom chefe e bons produtos.
Problema?
É a pessoa que trabalha comigo.
Uma pessoa de mente fechada (e olha que faz publicidade.) não aceita opiniões, críticas e sempre se acha o certo. E o pior de tudo? Não tem teorias comprovando as coisas que disse.
Explica tudo, sugere uma idéia, mas nao tem certeza de que funcionará.
Nem pelo menos 50%.
E pior que isso, é que o chefe confia cegamente nele e eu querendo ajudar, apesar de ter pouca idade e estar no primeiro ano da faculdade e ele no último, consigo ter base em tudo o que falo.
Uma pessoa que não sabe criar, não sabe planejar, e ainda gosta de mandar nos outros.
Tentei ser parceira, tentei ajudar, mas ele roubou minhas idéias e ganhou por isso, diminuiu meu salário e fica mandando o tempo todo em mim e  supervisionando as coisas que faço. E na maioria das vezes ainda bota o dedo nem que seja para mexer na cor de um banner.
A partir de agora nao digo nada. Apenas observo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário