Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

A verdade..


Sinto que não durmo mais...
Porque nas vezes que eu dormia eu sonhava...
E não sonho mais.
Não só enquanto durmo, mas também enquanto estou acordada.
E parece que esse encanto todo de repente acabou...
Por mais que eu queria mudar isso...
Parece que agora eu consigo enxergar tudo...
Antes eu conseguia ignorar, mas agora o meu eu sabe que isso está errado.
E será errado.
Antes eu tinha ídolos, sonhos, brincadeiras...
Hoje não sei se isso ainda existe...
E quanto mais eu penso
Mas a cabeça explode e nada se resolve.
Apenas lágrimas...
Apenas lágrimas...
Sei que não sou a única...
Muita gente não consegue aceitar a verdade.
Por que brincar de faz de conta então?
É como tentar querer viver bem num campo de concentração.
Quando isso tudo vai mudar?
Quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário