Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Me ouça....

    Sabe...eu nunca escolhi.
    Nunca escolhi ter essa vida.
    Nunca escolhi coisas...
    Simplesmente aconteceu eu querendo ou não.
    Nunca consegui dizer o que eu realmente sentia.
    Nunca consegui fazer o que eu queria.
    Nunca consegui o quanto isso me dói,
    por medo de parecer ridícula.
    Mas apenas aceitei, a realidade.
    Está escrito e eu tenho que passar por isso...
    Querendo ou não.
    Sempre quis que você me abraçasse e me dissesse o quanto me ama...
    Se é que me ama..
    Queria que dissesse o quanto feliz está de eu estar em sua vida
    Mas acho que pedir palavras já é muito.
    Eu sinceramente não sei o que fazer.
    Só queria te ajudar.
    Transformar a sua vida em algo melhor.
    Mas acho que não consegue ver.
    Ou simplesmente ignora.
    Sei que queria que eu fosse diferente.
    Mas por que eu te conquistaria sendo alguém que não sou?
    Você me prometeu que nunca. Nunca iria me esquecer em hipótese alguma.
    Mas isso já está acontecendo há tanto tempo.
    O que quer que eu faça?
    Já digo, e faço tudo o que quer.
    Todos os dias.
    Eu querendo ou não
    Apenas para te agradar.
    Mas isso se tornou rotina, ou seja.
    Meu esforço virou um nada.
    Agora que as mágoas resolveram se manifestar em mim,
    Você está percebendo que estou diferente...
    Eu não consigo mais te amar.
    Por que quem eu amava, já não é mais a mesma pessoa..
    Você mesma disse que ele fazia mal pra você....
    Então por que sofrer?
    Você ama àqueles que não consegue realmente ver.
    Isso é terrível...
    Mas agora quem tem que procurar a felicidade é você mesma...
    Quando quiser ajuda, é só me chamar...
    Desejo felicidades. Que escolha o caminho certo.
    Obrigada por tudo.
    Te amo mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário